Repartições púbicas municipais terão expediente reduzido nesta sexta-feira, 09

Devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia às 12h desta sexta-feira, 09, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o expediente será reduzido nas repartições públicas municipais de Três Barras.

O funcionamento neste dia será até às 11h30, com retorno apenas na próxima segunda-feira, 12.

Porém, há exceções em alguns setores e departamentos municipais.

Os serviços de saúde prestados pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM-24 horas), por exemplo, funcionarão normalmente no dia da partida.

A unidade básica de saúde (UBS) Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão, fecha às 11h e reabre às 17h com os atendimentos do plantão até às 21h. As demais UBS do município só reabrem na segunda-feira, 12.

Escolas de ensino fundamental terão turmas dispensadas às 11h. No período vespertino não haverá aulas.

As turmas integrais permanecem durante todo o dia nos centros municipais de Educação Infantil (CMEIs). Já as turmas parciais, ou seja, aquelas que ficam nos CMEIS em apenas um período do dia, seguem a normativa aplicada às escolas de ensino fundamental.