Rótula da PM: trânsito de caminhões estará interrompido nesta quinta-feira, 16, em razão de tapa buracos

A Prefeitura de Três Barras, por meio do setor de Planejamento, informa que nesta quinta-feira, 16, dia de feriado de Corpus Christi, estará realizando o trabalho de fresagem e aplicação de nova camada asfáltica na rótula da Polícia Militar, que fica no entroncamento da Avenida Rigesa com o desvio rodoviário de acesso ao pátio de carga e descarga da empresa WestRock e saída para a SC-120, no bairro João Paulo II.

Em virtude das obras de tapa buracos, o trânsito para caminhões, neste local, estará interrompido entre às 8h e 17h. A orientação é para que veículos pesados busquem caminhos alternativos para entrar e sair da cidade durante todo o período.

Devido à intensa movimentação de pessoal, maquinários de grande porte e de veículos da empresa prestadora dos serviços, o setor de Planejamento solicita, ainda, que os demais transeuntes evitem acessar o local dos trabalhos, e alerta os motoristas para que fiquem atentos à sinalização e transitem com velocidade reduzida pelos demais trechos da Avenida Rigesa, bem como em suas transversais.

Se chover, neste dia, os serviços serão suspensos e realizados em outra data.

 

 

Rolar para cima