SALA DO EMPREENDEDOR DE TRÊS BARRAS ESTARÁ ATENDENDO DE FORMA ITINERANTE OS MICROEMPREENDEDORES DE SÃO CRISTÓVÃO E LOCALIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Três Barras anunciou na tarde desta terça-feira, 24, que a partir de setembro, a Sala do Empreendedor estará realizando atendimento no módulo itinerante aos microempreendedores do distrito do São Cristóvão e das Localidades de São João dos Cavalheiros e Campininha.

 

De acordo com a Pasta, os atendimentos serão realizados mensalmente, dois dias do mês para os microempreendedores que residem no distrito do São Cristóvão e um dia para os inscritos no MEI residentes no São João dos Cavalheiros e na Campininha.

 

A Sala do Empreendedor de Três Barras estará atendendo os microempreendedores individuais do Distrito do São Cristóvão nos dias 14 e 28 de setembro, na Intendência Distrital, situada na Avenida Abrahão Mussi.

 

No dia 22 de setembro, a Localidade do São João dos Cavalheiros estará sendo beneficiada com os atendimentos e no dia 23, a Campininha recebe a Sala. “Acreditamos que desta forma, estaremos oferendo um serviço de maior qualidade aos nossos microempreendedores e dando uma oportunidade para aqueles que não conseguem vir até a Sala, onde a Sala estará indo até estas pessoas” enfatizou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Samira Mussi.

Rolar para cima