Saúde registra a terceira morte por complicações da covid-19 em Três Barras

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou a terceira morte de paciente do município por complicações da covid-19 nesta terça-feira, 22.

A vítima é uma mulher de 56 anos, com registro de comorbidades, e que estava internada na Fundação Hospitalar da cidade. Resultado de exame realizado há dois dias confirmou a infecção pelo vírus.

O Governo do Município lamenta a morte da paciente e se solidariza com familiares enlutados e amigos.

Boletim

Uma mulher de 68 anos, sintomática, foi submetida a exame RT-PCR neste último dia. O material coletado foi encaminhado para análise laboratorial.

No entanto, laudo do laboratório Genolab descartou suspeita da doença numa mulher de 19 anos.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 1943 atendimentos médicos à população, sendo 13 deles somente nas últimas 24 horas.

De acordo com o 183° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras tem a confirmação de 346 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 337 recuperados; um caso suspeito e 241 descartados; 22 pessoas em monitoramento; além de três óbitos confirmados em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 09h desta quarta-feira, 23.