Saúde registra três altas e outros três casos de covid-19 nesta segunda-feira

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou três altas de pacientes que haviam testado positivo para covid-19. Agora o município contabiliza 363 recuperados da doença.

Porém, outros três casos foram registrados nesta segunda-feira, 26. Resultado de exame RT-PCR diagnosticou a presença do vírus numa mulher de 28 anos.

Já testes rápidos identificaram a doença em dois homens, com 25 e 31 anos. Ambos são trabalhadores de empresa que atua em obras de expansão industrial na cidade.

Seis pessoas, sintomáticas, tiveram material coletado para análise neste último dia: três mulheres, com 19, 39 e 52 anos; e três homens, com 26, 37 e 53 anos.

Com mais oito pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2288 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 397 pessoas já contaminadas pelo vírus; seis casos suspeitos e 277 descartados; 74 pessoas sendo monitoradas; além de três mortes registradas em virtude da covid-19.

O 212° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 27.