Secretaria de Viação e Obras está realizando reparos nas estradas da localidade da Campininha

Desde a semana passada, as estradas da localidade da Campininha, interior de Três Barras, estão recebendo reparos por parte da secretaria municipal de Viação e Obras.

Os trabalhos consistem no patrolamento da malha viária e na colocação de cascalho nos pontos mais críticos, como também na limpeza de valas para facilitar o escoamento das águas.

O secretário Joel Basílio informa que os serviços estão avançados e seguirão pelas próximas duas semanas na comunidade. Na sequência, maquinário e pessoal serão deslocados para a localidade de São João dos Cavalheiros.

Segundo Basílio, as estradas interioranas foram bastante castigadas pelas chuvas registradas nos últimos dois meses, dificultando assim a trafegabilidade para quem mora e precisa escoar a produção do campo.

“São vias com intenso fluxo, grande parte de veículos pesados. Por isso, estamos concentrados e realizando uma força tarefa no interior para que, o mais breve possível, possamos finalizar esses trabalhos e então atender as demais comunidades do município”, disse o secretário.

 

 

Rolar para cima