SETOR DE TRANSPORTES E INTENDÊNCIA DISTRITAL DO SÃO CRISTÓVÃO DIVULGAM NOVOS TELEFONES PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O Setor de Transportes do Distrito do São Cristóvão divulgou na manhã desta sexta-feira, 30, o seu novo telefone para os agendamentos de viagens de pacientes que precisam realizar consultas ou exames fora do domicílio.

 

Vale ressaltar que o Órgão está situado à Avenida Abrahão Mussi nº 3114, no Distrito do São Cristóvão e recebe diariamente pessoas que se tratam em Hospitais ou Clínicas Médicas de outras cidades da região e Estado.

 

Com o intuito de facilitar o atendimento e seguindo as medidas de prevenção ao novo coronavírus, procurando evitar aglomerações, o Setor está disponibilizando o seu novo telefone para contato direto com a equipe de atendentes.

 

“Queremos garantir cada vez mais um bom atendimento aos nossos munícipes que precisam se deslocar de Três Barras para outras cidades, por isso, estamos disponibilizando o (47) 3623-1088 para atendermos a nossa querida população”, explica a servidora, Joelma Ribeiro.

 

Quem também divulgou o seu novo canal de comunicação e atendimento foi a Intendência Distrital, o anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 29, pelo intendente, Rafael Voigt.

 

Além dos atendimentos que já acontecem desde o dia 16 de julho, após a reinauguração do Prédio, através do contato presencial, o Setor estará nos próximos dias disponibilizando o seu telefone.

 

(47) 3623-4061 será a linha direta entre os moradores do São Cristóvão e a Intendência Distrital. “Assim que finalizarmos os trâmites com a Concessionária de Telefonia fixa, o telefone já estará a disposição das famílias”, disse o responsável pelo Setor de Patrimônio da Prefeitura, Evandro Maçaneiro.

Rolar para cima