TRÊS BARRAS CONFIRMA MAIS DOIS NOVOS CASOS, DIZ BOLETIM

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados mais dois novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2318 o total de infectados desde o início da pandemia. Um adolescente de 15 anos e uma mulher de 62 anos de idade são as contaminados mais recentes.

Três Barras confirma, ainda, 2228 recuperados da doença, somados os oito pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 08 de outubro; 23 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 67 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Com as 50 consultas médicas realizadas num intervalo de 72 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 11.662 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Está em 3,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com apenas uma pessoa internada. Trata-se de um morador de Mafra.

Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores de Três Barras e Canoinhas.

O 493° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 11.