TRÊS BARRAS REGISTRA 14 CASOS ATIVOS DA DOENÇA E DOIS NOVOS INFECTADOS

De acordo com as informações epidemiológicas, continua em 2266 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somado o paciente liberado para o convívio social seguro nesta última quarta-feira, 03 de novembro.

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2349 casos confirmados. Um homem de 24 anos e uma mulher com 66 anos de idade são os contaminados mais recentes.

Há ainda o registro de 14 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 69 vidas ceifadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Vale ressaltar que não há pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 509° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 5.