Três Barras: 31 pessoas testaram negativo para a covid-19 nesta terça-feira

O município de Três Barras não registrou novos casos de covid-19 nesta terça-feira, 28.

Dos 31 testes rápidos realizados, todos apresentaram resultados negativos para o vírus.

Porém, há 14 pessoas com suspeitas da doença, sendo que seis delas tiveram material coletado neste último dia: são cinco mulheres, entre 21 e 44 anos, e um homem de 52 anos. Uma das mulheres, com 43 anos, está internada na Fundação Hospitalar da cidade.

Equipe técnica do setor de epidemiologia aplicou outros 41 exames RT-PCR, todos em colaboradores do Pronto Atendimento Municipal.

No momento há 81 pessoas em monitoramento no município, entre as quais, os 16 pacientes ainda positivados para o novo coronavírus.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 16 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 1322 atendimentos à população.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 286 pessoas já infectadas pela covid-19; 270 recuperados; 111 casos descartados e um óbito registrado na noite do último domingo, 26.

O 133° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 21h30 desta terça-feira, 28.