Três Barras chega a 275 pessoas recuperadas da covid-19; há ainda 11 pacientes positivados

Mais cinco pacientes foram liberados para o convívio social seguro nesta quarta-feira, 29. Agora, Três Barras soma 275 recuperados da doença, o que representa 96,15% daqueles que já se infectaram pelo vírus.

Há no momento 67 pessoas em monitoramento na cidade, entre as quais, os 11 pacientes ainda positivados para o novo coronavírus.

Duas pessoas que foram submetidas a testes rápidos, neste dia, apresentaram resultados negativos para a doença.

Porém, outras duas mulheres sintomáticas – com 21 e 36 anos – tiveram material coletado para análise.

Outros 13 exames RT-PCR foram aplicados em colaboradores da saúde pública municipal.

Foi novamente alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 19 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas. O local já prestou 1341 atendimentos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 286 pessoas já infectadas pela covid-19; 16 casos suspeitos e 111 descartados; além de um óbito registrado em virtude da doença.

O 134° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 19h30 desta quarta-feira, 29.