Três Barras confirma mais duas altas de positivados; são 324 recuperados até o momento

Nesta quinta-feira, 03, mais dois pacientes foram liberados para o convívio social seguro em Três Barras. Agora o município contabiliza 324 recuperados da covid-19.

Dois homens sintomáticos, com 36 e 45 anos, este último internado na Fundação Hospitalar da cidade, foram submetidos a exames RT-PCR.

Com mais oito pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1799 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, atualmente, a confirmação de 330 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; quatro casos suspeitos e 212 descartados; 52 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 167° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta sexta-feira, 04.