Três Barras confirma mais três pacientes recuperados, seis suspeitas descartadas e um novo caso de covid-19

Outros três pacientes foram liberados para o convívio social seguro nesta sexta-feira, 10. Sendo assim, Três Barras soma agora 232 pessoas já recuperadas da covid-19.

Dos 37 testes rápidos realizados, todos apresentaram resultado negativo para o vírus.

Laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas do novo coronavírus em seis pacientes: são três homens, com 25, 29 e 49 anos, os dois últimos trabalhadores em obras de construção civil na cidade; uma mulher com 35 anos; e também em duas crianças, uma delas com um ano e 11 meses e outra de três anos.

Porém, um dos resultados recebidos no último dia deu resultado positivo para a covid-19. Trata-se de um homem de 37 anos, contato de paciente já infectado.

Exame RT-PCR foi aplicado em uma criança de dois anos, que apresenta sintomas da doença. A coleta foi encaminhada para análise.

Com mais 11 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1105 atendimentos prestados à população.

No momento há 78 pessoas em monitoramento na cidade, entre as quais, os 18 pacientes ainda positivados para o novo coronavírus.

Três Barras têm, no momento, 250 pessoas já infectadas pelo vírus, um caso suspeito e 76 descartados.

O 115° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 22h desta sexta-feira, 10.