Três Barras registra cinco novos casos de covid-19 neste final de semana

Confirmados cinco novos casos de covid-19 em Três Barras neste final de semana. São homens com idades entre 37 e 51 anos que atuam nas obras de expansão da WestRock.

Resultados de exames RT-PCR descartaram suspeitas da doença em dois homens, com 36 e 45 anos. Este último encontra-se internado na Fundação Hospitalar da cidade.

No entanto, outros quatro pacientes sintomáticos tiveram material coletado para análise nos últimos dois dias: são homens de 35 e 75 anos, provenientes de Canoinhas, mas que estão hospitalizados na cidade; e ainda mulheres com 34 e 82 anos. A idosa também está internada.

Com mais 10 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 1816 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, atualmente, a confirmação de 335 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 324 recuperados; quatro casos suspeitos e 216 descartados; 48 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 169° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h30 desta segunda-feira, 07.