Três Barras registra mais oito casos de covid-19 e cinco altas de positivados

Confirmados oito novos casos de covid-19 em Três Barras nesta terça-feira, 27. Os infectados são homens, com idades entre 30 e 59 anos, trabalhadores de empresas terceirizadas que atuam em obras de expansão industrial na cidade. Todos fizeram teste rápido.

Neste dia, também, foram registradas cinco altas de pacientes que haviam testado positivo para o vírus.

Laudos laboratoriais descartaram suspeitas da doença em três homens e três mulheres, que haviam realizado exames RT-PCR. Porém, um homem de 61 anos, sintomático, teve material coletado para análise.

Com mais 10 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2298 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 405 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 368 recuperados; um caso suspeito e 283 descartados; 74 pessoas em monitoramento; além de três mortes confirmadas em virtude da doença.

O 213° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 28.