Três Barras registra seis altas de positivados e um novo caso de covid-19 nesta segunda-feira

O município de Três Barras soma 281 pessoas recuperadas da covid-19. Seis delas foram liberadas para o convívio social seguro nesta segunda-feira, 03.

Homem de 60 anos é o novo caso confirmado da doença na cidade. Ele havia realizado exame em laboratório particular de Canoinhas, no dia 29 de julho.

Exames RT-PCR foram aplicados em oito pacientes sintomáticos: uma criança de 11 anos; dois homens, com 47 e 65 anos; e cinco mulheres, com 25, 27, 42, 50 e 55 anos tiveram material coletado para análise após passarem por avaliação médica.

Há no momento 61 pessoas em monitoramento no município, entre as quais, os 20 pacientes ainda positivados.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1418 atendimentos médicos prestados à população, sendo 13 deles nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 301 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus, oito casos suspeitos e 139 descartados, além de uma morte registrada em virtude da doença.

O 139° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 20h30 desta segunda-feira, 03.