Três Barras registra uma alta de positivado e dois novos casos de covid-19

Uma nova alta de positivado e dois casos de covid-19 foram registrados em Três Barras nesta quinta-feira, 05, conforme o 220° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Homem de 23 anos foi diagnosticado com o vírus após realizar teste rápido. Ele é trabalhador de empresa que atua em obras de expansão industrial na cidade. Outro homem, de 44 anos, testou positivo segundo resultado de exame RT-PCR.

Laudos laboratoriais descartaram suspeitas da doença em outros dois homens, com 25 e 35 anos. No entanto, outras três pessoas sintomáticas tiveram material coletado para análise: são dois homens, com 34 e 59 anos, e uma mulher de 51 anos.

Com mais 15 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2373 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 418 pessoas já infectadas pela covid-19; 393 recuperados; três casos suspeitos e 290 descartados; 30 pessoas em monitoramentos; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 09h desta sexta-feira, 06.