Três Barras: Saúde registra três novos casos de covid-19 durante o feriado

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou três novos casos de covid-19 nesta segunda-feira, 07.

Agora o município tem a confirmação de 338 pessoas já infectadas pelo vírus. Destas, 324 estão recuperadas e foram liberadas para o convívio social seguro.

Homens com 24, 33 e 38 anos, que atuam nas obras de expansão da WestRock, são os contaminados mais recentes. Eles participaram de testagem realizada pela empresa.

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal durante o feriado da Independência, com apenas três pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 1819 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, quatro casos suspeitos e 216 descartados; 48 pessoas em monitoramento, mas o levantamento segue em atualização; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 170° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta terça-feira, 08.