Três Barras soma 280 pessoas já infectadas pela covid-19; 16 ainda estão positivadas

Chegou a 280 o número de pessoas já infectadas pela covid-19 em Três Barras. Submetida a teste rápido, mulher de 58 anos, assintomática, é o caso mais recente da doença na cidade.

Com mais um paciente liberado para o convívio social seguro nesta sexta-feira, 24, o município soma agora 264 recuperados do novo coronavírus.

Há no momento 82 pessoas em monitoramento na cidade, entre as quais, os 16 pacientes ainda positivados para o vírus.

Análise do laboratório Genolab descartou a suspeita da doença numa mulher de 51 anos.

Porém, outras duas pessoas sintomáticas tiveram material coletado neste último dia: uma criança de um ano e um homem de 23 anos.

Nas últimas 24 horas, 12 pessoas com sintomas respiratórios procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal. O local já prestou 1275 atendimentos médicos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

Três Barras contabiliza, ainda, dez casos suspeitos e 101 descartados da covid-19.

O 129° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 22h desta sexta-feira, 24.