Três Barras tem apenas quatro casos ativos da covid-19; são 321 recuperados da doença

Com mais uma alta de positivado nesta terça-feira, 25, Três Barras soma agora 321 recuperados da covid-19. Há ainda quatro casos ativos da doença.

Resultados de exames RT – PCR descartaram suspeitas do novo coronavírus em duas mulheres, com 28 e 49 anos.

Porém, outras quatro novas coletas de material foram realizadas em pacientes sintomáticos: criança de quatro anos; e três homens com 50, 56 e 90 anos. Este último está internado na Fundação Hospitalar da cidade.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza 1723 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo 13 deles nas últimas 24 horas.

Três Barras tem, atualmente, a confirmação de 325 pessoas já infectadas pela covid-19, quatro casos suspeitos e 205 descartados; 19 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 159° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta quarta-feira, 27.