Três Barras têm cinco novos casos de covid-19 e quatro altas de positivados

Quatro pacientes que haviam testado positivo para covid-19 foram liberados para o convívio social seguro nesta quarta-feira, 21, em Três Barras. Agora o município soma 358 recuperados da doença.

No mesmo dia, no entanto, foram confirmados outros cinco contaminados. Testes rápidos diagnosticaram a presença do vírus em quatro homens, com 23, 25, 36 e 41 anos, todos trabalhadores de empresa que atua em obras de expansão industrial na cidade.

Já resultado de exame RT-PCR detectou a doença num idoso de 72 anos. Outros três homens, com 33, 41 e 51 anos, tiveram suspeitas descartadas por laudos laboratoriais.

Porém, duas pessoas sintomáticas tiveram material coletado para análise: um homem de 40 e uma mulher de 84 anos.

Com mais 13 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza 2238 atendimentos prestados à população desde o início da pandemia.

De acordo com o 208° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras têm, no momento, a confirmação de 386 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; dois casos suspeitos e 271 descartados; 29 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 09h desta quinta-feira, 22.