Volta a cair o número de pacientes monitorados em Três Barras; é baixa a procura pelo Centro de Triagem

Bom sinal. Pelo segundo dia consecutivo houve queda no número de pacientes monitorados em Três Barras.

Agora, sete pessoas permanecem sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas – eram nove no dia anterior.

Todas apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19, e continuam em isolamento domiciliar.

Outra boa notícia foi a calmaria no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas. Apenas dois pacientes buscaram consultas neste período.

Desde a sua abertura, em 21 de março, o local já prestou 288 atendimentos médicos à comunidade.

Das seis coletas realizadas para o novo coronavírus no município, todas deram resultados negativos segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

O 32° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 11h deste sábado, 18.