Notícias do Município de Três Barras

Bruno e Marrone atraem mais de 12 mil pessoas no encerramento da Expo Três Barras

Cultura
Bruno e Marrone atraem mais de 12 mil pessoas no encerramento da Expo Três Barras

Bruno e Marrone cantaram para uma multidão no último dia da Expo Três Barras. Imagens: Divulgação

Os maiores sucessos dos 35 anos de carreira embalaram uma verdadeira multidão no show de Bruno e Marrone durante o encerramento da Expo Três Barras 2020.

Mais de 12 mil pessoas assistiram a apresentação dos sertanejos na noite deste domingo (26), segundo os organizadores. “Foi o maior público registrado nas três edições já realizadas. Fechamos com chave de ouro o evento deste ano”, observou Viviane Bueno, presidente da comissão organizadora.

O hit “Inevitável” abriu o show e levou o público ao delírio. “Programa de Fim de Semana”, “Choram as Rosas”, “Na Conta da Loucura”, “Surto de Amor”, “Vida Vazia” e “Te Amar Foi Ilusão” também fizeram parte do repertório.

“Dormi na Praça”, o grande sucesso da dupla, e o clássico da música sertaneja “Boate Azul” fizeram as pessoas vibrarem. O show teve quase duas horas de duração.

O sucesso da Expo Três Barras foi comemorado pelo prefeito Luiz Divonsir Shimoguiri. Segundo ele, a festa está consolidada como uma das principais atrações da região. “Trata-se de um evento familiar, que recebe pessoas de todas as idades, sejam elas de Três Barras ou de cidades vizinhas. A todos que nos prestigiaram fica o nosso agradecimento”, frisou.

A dupla Regis e Nando se apresentou antes do show nacional e brindou o público com hits conhecidos da música sertaneja.  

O último dia de festividade ainda teve as finais do rodeio country profissional, narrada pelo locutor Soberano Júnior, contratado da Carrera Show.

Com 160 pontos, Giovanni Júnior de Souza, de Echaporã/SP, foi o campeão da etapa de Três Barras. Na segunda colocação ficou Douglas André Mattos, de Itapeva/SP, que somou 157 pontos e, em terceiro lugar, João Gabriel do Carmo, de Palmital/SP, com 151 pontos.

Juan Henrique Siqueira, da cidade de Platina/SP, e Reinaldo Leite Filho, de Ouruaçu/SP, ficaram com a quarta e quinta colocações, somando 136 e 85 pontos, respectivamente.

Assim como nos dias anteriores, a equipe Babalú de salva vidas animou a arena antes e durante as montarias.

Nos três dias de evento houve a coleta de alimentos não perecíveis. A contribuição foi espontânea. Os mantimentos arrecadados serão destinados à Fundação Hospitalar de Três Barras e Apoca. A organização ainda está contabilizando o total arrecadado.

A entrada no parque foi livre durante toda a festividade, exceto para quem optou assistir as atrações em camarote, área vip ou mesa bistrô. Os organizadores estimam que mais de 30 mil pessoas compareceram à festa.

O Grupo da Polícia Militar de Três Barras, com o auxílio de policiais de Canoinhas, Mafra e Porto União deram suporte ao evento, como também reforçaram o patrulhamento nos bairros e o monitoramento do trânsito.

O Corpo de Bombeiros e equipes da secretaria municipal de Saúde também atuaram durante as festividades.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Três Barras, em parceria com a SP Eventos, e foi alusivo ao aniversário de 59 anos do Município.

 

OBS: Todas as imagens do evento estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Três Barras, através do link: 

https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=793545181124348&__xts__%5B0%5D=68.ARBrEFYI7HL3I6pe3eHJz6tXMP9wlGW8nJ4GqOhqDgOYdZGZos-ytIjqthDMbezFl3TIqbFTSwsw-RoaoN2d8VyQ05syjyIe1hlb8yanWglBHsNG5F7z_Z-zQpNo6Lxdz0lZoyFxae8OzDpCs-fHVouoedI1BV-1_OPPl8COUsRf0AVOAxsd0vUYiBstIydeez_QQJXHtEYJTmiIxOAw9RoMASs0Hs9YKqFngwN4Jf4kOUtEKOYO90wTunbYX5-IMZGYvaGVd2jtL-j0P4pDldI7u3r4a9iCb5BT_V-WNHdMmAikkj1Ok_uEgfcQRoSGgw119CK9RZ5_HXzW2f5aOE8NfIwxxBwFm5b3XYJi_XmQe9LbbGp59KoGTIPP2PCUfxamnsHNFRr2MkCJk39QHGo5LfyiwxeIX8PJDzc1jAD9-lYZ8nXNzil-4UB1RWGsQvz8S_stnfz6-QM8QA&__tn__=-UC-R

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 27/01/2020

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal