CDL pede adequações ao projeto de revitalização da Avenida Rigesa

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Três Barras está solicitando adequações ao projeto de revitalização da Avenida Rigesa. A obra está em andamento no trecho 1, que compreende a esquina da via com a Rua João B. Pacheco até o mercado Servilar.

As alterações constam em documento apresentando pelo presidente da entidade, Erick Sudoski, durante reunião na noite de quarta-feira, 08.  Comerciantes e moradores da avenida, além de representantes da Prefeitura de Três Barras participaram do encontro no auditório da secretaria de Educação.

A equipe técnica da Prefeitura tem até uma semana para analisar e apresentar respostas às reivindicações propostas pelos lojistas. “Um desses pedidos, que é o alargamento da pista de seis para sete metros, já vinha sendo estudado e será executado”, adiantou o secretário de Administração e Planejamento, engenheiro civil Zair Packer.

Na ocasião o público pôde tirar dúvidas sobre interferências, atrasos, fiscalização e procedimentos adotados pela Prefeitura durante o andamento das obras na avenida. Assim como a equipe técnica, prefeito Luiz Shimoguiri também respondeu a questionamentos formulados pelo público.

Rolar para cima