Coronavírus: 12 pessoas com sintomas gripais estão sendo monitoradas em Três Barras

COVID-19

O 22° Boletim da Prefeitura de Três Barras informa que aumentou de 10 para 12 o número de pessoas monitoradas no município, nas últimas 24 horas.

Todas apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19. Os pacientes seguem em casa, em quarentena, e estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal já prestou 215 atendimentos, desde a sua abertura em 21 de março. 15 deles somente nas últimas 24 horas.

Dos cinco exames para o novo coronavírus já realizados em Três Barras, todos deram negativados segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC). Os dados foram atualizados às 11h desta quarta-feira, 08.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 08/04/2020