CRAS de Três Barras entrega kits para famílias atendidas pelo PAIF

Entrega dos kits aconteceu na última sexta-feira, 31, aos assistidos pelo PAIF

Na última sexta-feira, 31, a Prefeitura de Três Barras, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), entregou kits às famílias atendidas pelo serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Com o objetivo de fortalecer os vínculos entre os assistidos pelo serviço, as técnicas desenvolveram jogos educativos para que os membros familiares participem e interajam entre si. Dentre os conteúdos criados está o jogo de recreação sobre a pandemia do novo coronavírus. “A nossa ideia é orientar e conscientizar as famílias, em forma de brincadeira, destacando a importância dos cuidados e da prevenção”, salientou a psicóloga Amanda Guimarães dos Santos.

Junto ao kit foram entregues uma caixa com doces típicos de festa julina, máscaras descartáveis e folders com orientações referentes à covid-19.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 04/08/2020