Dois desfiles cívicos celebrarão o dia 7 de setembro em Três Barras

Em Três Barras, os 195 anos de Independência do Brasil serão comemorados com a realização de dois desfiles cívicos no dia 7 de setembro: na sede do município e no distrito de São Cristóvão.

A informação foi repassada pela professora Mona Dequech Denk, assessora da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, durante reunião com diretores das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino.

No encontro realizado no auditório da própria secretaria, na manhã desta quarta-feira, 23, também estiveram presentes representantes de diversos setores da municipalidade e de entidades locais inscritas e que devem participar dos festejos.

Conforme a assessora, às 08h45 acontecerá o hasteamento dos pavilhões Nacional, do Estado de Santa Catarina e do Município de Três Barras em frente ao prédio da prefeitura. Na sequência o prefeito Luiz Shimoguiri receberá autoridades e convidados no palanque oficial. O desfile terá início às 09h na Avenida Santa Catarina, no centro da cidade.

Já a Avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão, será palco das comemorações que acontecerão à tarde. A partir das 15 horas, escolas e entidades passam a desfilar em frente à Escola João Pacheco de Miranda Lima (Caic).

O evento é uma organização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e conta com o apoio das demais secretariais e entidades municipais.

Ordem dos desfiles

Centro da cidade

– Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH)

– Corpo de Bombeiros