Encerrado o cadastramento para a regularização de imóveis em Três Barras

A Prefeitura de Três Barras informa que está encerrado o cadastramento de moradores para a regularização fundiária de imóveis no Município.

O levantamento de informações havia iniciado em julho por meio de visitas domiciliares realizadas pelos cadastradores na cidade e interior do Município.

Para dar celeridade ao processo, a própria Prefeitura e as unidades de saúde Ailton Mendes (Posto Amarelo) e Venceslau Cardoso (Posto Azul), no Distrito de São Cristóvão; assim como José Sawinski (Posto Verde), no bairro João Paulo II, também receberam os moradores para o preenchimento dos formulários.

Finalizado os trabalhos, o Governo Municipal vem a público agradecer as mais de 2,6 mil pessoas que responderam os questionários, tendo em vista que as informações coletadas serão essenciais para a sequência do processo de regularização fundiária.