Exame confirma novo caso de covid-19 em Três Barras; uma suspeita é descartada

Resultado de exame RT-PCR confirmou novo caso de covid-19 em Três Barras nesta quarta-feira, 02. O contaminado é um homem de 20 anos que apresenta sintomas da doença.

Outro laudo, no entanto, descartou a suspeita de infecção pelo vírus num homem de 41 anos.

Dois pacientes sintomáticos tiveram materiais coletados para análise neste último dia: são dois homens, com 19 e 53 anos (com doença pré-existente).

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1791 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo oito deles nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 330 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 322 recuperados; dois casos suspeitos e 212 descartados; 51 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 166° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta quinta-feira, 03.