Festa da cidade terá César Menotti & Fabiano na noite deste sábado

Desde que ganharam projeção nacional com o álbum “Palavras de Amor” em 2005, César Menotti & Fabiano colecionam recordes de público e de vendas de CDs e DVDs país afora.

Considerados os pioneiros do sertanejo universitário, os irmãos Menotti se apresentam hoje à noite, em Três Barras, durante as festividades de 57 anos da cidade.

No show que tem início previsto para as 22h, na arena montada em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, o público vai poder curtir e cantar hits como “Anjo”, “Leilão” e “Palavras de Amor” que deu nome ao primeiro álbum.

Sucessos contidos no CD e DVD Memórias II, lançados em 2017, além de releituras de compositores e duplas de diferentes épocas da música sertaneja e raiz, também estarão no repertório dos cantores.

Antes do show nacional, acontecem as disputas do rodeio country profissional e apresentação da cantora Maria Clara. A abertura dos portões que dão acessos às exposições, à praça de alimentação e ao parque infantil ocorre às 17h.

O evento é uma realização da prefeitura, em parceria com a Spinelli Produções. Amanhã, às 20h, as festividades se encerram com o show nacional de Felipe Duran.

 

28 de Janeiro (Domingo)

15h – Abertura dos portões, exposições, praça de alimentação e do parque infantil.

16h – Rodeio country

17h – Alan Reis e Campeiros de Cristo

20h – Felipe Duran

 

Rolar para cima