Música gospel e sertaneja e show de Thaeme e Thiago encerram a Expo Três Barras neste domingo

Com apresentações marcadas pela animação, mas também por momentos românticos e intimistas, a dupla Thaeme e Thiago encerra a programação da Expo Três Barras 2019 às 21h deste domingo (27).

Sucessos como “Ai Que Dó”, “Coração Apertado” e “O Que Acontece na Balada”, além de canções de outros intérpretes promete animar o show dos sertanejos.

A entrada no show será gratuita, exceto para quem quiser assistir a apresentação na área vip ou em camarotes.

Os organizadores pedem, no entanto, para que o público leve um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Fundação Hospitalar de Três Barras.

Hoje a abertura dos portões do parque acontece mais cedo, às 15 h. Duas atrações neste último dia do evento prometem agradar o público evangélico e os apreciadores da música gospel.

Uma delas será a apresentação musical do cantor tresbarrense Rodrigo Lima, a partir das 16h. Antes do show nacional de Thaeme e Thiago e das disputas finais do rodeio country profissional, quem sobe ao palco é a Banda Gratidão.

Organizadores do evento, a Prefeitura de Três Barras e a Spinelli Produções informaram que grande parcela dos munícipes e de evangélicos, portanto, nada mais justo de que também atender esse público com o gênero musical que se identificam.

Outra atração local, os sertanejos Dailson Melo e Thony se apresentam por volta das 16h30.

Transporte gratuito

O Governo do Município e a comissão organizadora informam que há transporte gratuito para a Expo Três Barras 2019, que acontecendo durante este final de semana. Atenção para o itinerário dos ônibus para este domingo:

INTERIOR

– Ônibus saindo às 15h30 da Escola Municipal Francisco Rocha, em São João dos Cavalheiros, passando na sequência pelo ponto em frente à Escola Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha.

DISTRITO DE SÃO CRISTÓVÃO

– Ônibus saindo às 15h30 do ponto em frente ao Caps (antigo Peti), passando na sequência pelos postos de saúde Azul e Amarelo.

– Três ônibus saindo do CAIC, às 15h30, passando por volta das 16h pelo ponto que fica próximo ao acesso principal da localidade do Km 06.

O retorno às comunidades de origem ocorre logo após o encerramento do show de Thaeme & Thiago, por volta das 23h.