Novo coronavírus: 18 pacientes estão sendo monitorados em Três Barras

Dos sete pacientes que buscaram atendimento no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal de Três Barras, nas últimas 24 horas, um passou a ser monitorado.

Agora são 18 pessoas com sintomas gripais, mas não associados à Covid-19, acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todas estão em isolamento social.

Isso é o que informa o 26° Boletim da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h deste domingo, 12.

Desde a sua abertura no dia 21 de março, o Centro de Triagem já contabilizou 247 atendimentos.

Dos cinco exames para o novo coronavírus já realizados no município, todos deram negativos segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

A cidade de Três Barras está, neste momento, sem casos suspeitos e confirmados da doença.