Prefeitura abre licitação para o asfaltamento de 12 ruas em Três Barras

A Prefeitura de Três Barras lançou nesta quinta-feira (07) edital de licitação para a pavimentação asfáltica de 12 ruas em quatro bairros do Município.

O investimento estimado é de aproximadamente R$ 4 milhões e faz parte do pacote de obras anunciado pelo prefeito Luiz Shimoguiri em setembro deste ano, e que prevê o asfaltamento de mais de 50 ruas até o final do próximo ano.

Os lotes 1 a 4 contemplam, respectivamente, cinco ruas do bairro Zilda Pacheco, quatro do bairro Vila Nova, uma rua do bairro João Paulo II e duas do distrito de São Cristóvão.

As empresas interessadas em executar as obras têm até às 09h do dia 13 de dezembro para protocolar os envelopes junto ao setor de Licitações da Prefeitura. Neste mesmo dia, às 09h15, serão abertas as propostas das habilitadas em participar do processo.

O Governo do Município informa, ainda, que está em andamento processo licitatório para a conclusão do asfaltamento de 153 metros lineares da Rua Benedito Cordeiro, no bairro Vila Nova. A abertura das propostas acontece no dia 19 de novembro, às 09h.

A realização de um novo certame ocorreu em virtude do abandono da obra por parte da empresa vencedora da licitação anterior. Além de fazer a rescisão, o Município aplicou multa prevista em contrato.

Ruas que serão pavimentadas:

BAIRRO ZILDA PACHECO

– Rua Arthur Olsen (91,34 metros lineares)

– Rua Francisco Jenzura (179,21 metros lineares)

– Rua José Cordeiro Teixeira (202,48 metros lineares)

– Rua Paul Harris (491,40 metros lineares)

– Rua Umeichi Shimoguiri (182,91 metros lineares)

BAIRRO VILA NOVA

– Rua Benedito Cordeiro (119,98 metros lineares)

– Rua Carlos Müller (153,60 metros lineares)

– Rua Doroty Olcha Toporoski (165,90 metros lineares)

– Rua João Batista Pacheco (166,90 metros lineares)