Prefeitura de Três Barras abre licitação para calçamento de duas ruas no São Cristóvão

Outras duas ruas do Distrito de São Cristóvão serão pavimentadas nos próximos meses.

O Governo de Três Barras lançou edital de licitação para a contratação de obras e serviços de engenharia, e também para a colocação de lajotas de concreto sextavadas em 991,42 metros lineares.

Serão contempladas as Ruas Afonso Krüger, numa extensão linear de 571,03 metros lineares, e Emílio Jubanski, num trecho linear de 420,39 metros.

O investimento orçado é de R$ 1,1 milhão e faz parte do pacote de obras anunciado pelo prefeito Luiz Shimoguiri em setembro do ano passado e que prevê a pavimentação de mais de 50 ruas até o final de 2020.

As empresas interessadas em executar as obras têm até 09h do dia 24 de janeiro para protocolar os documentos de habilitação e propostas junto ao setor de Licitações da Prefeitura.

São João dos Cavalheiros

Outra obra que deve ser iniciada, em breve, é da nova unidade básica de saúde da localidade de São João dos Cavalheiros.

O prédio de 324,51 m² será construído numa área ao lado da nova escola da comunidade.

Licitada no início desta semana, a obra custará R$ 500,8 mil. A Construtora IC Ltda foi a vencedora do processo licitatório. Também participou do certame a Enconplac Engenharia, Construção e Planejamento Canoinhas Ltda.

O Governo do Município aguarda o prazo legal de homologação para, então, assinar a ordem de serviço para começar as obras.