Notícias do Município de Três Barras

Prefeitura de Três Barras abre licitação para calçamento de duas ruas no São Cristóvão

Prefeitura de Três Barras abre licitação para calçamento de duas ruas no São Cristóvão

Ruas Afonso Krüger e Emílio Jubanski, no distrito de São Cristóvão, serão pavimentadas com lajotas. Imagens: Jota Júnior

Outras duas ruas do Distrito de São Cristóvão serão pavimentadas nos próximos meses.

O Governo de Três Barras lançou edital de licitação para a contratação de obras e serviços de engenharia, e também para a colocação de lajotas de concreto sextavadas em 991,42 metros lineares.

Serão contempladas as Ruas Afonso Krüger, numa extensão linear de 571,03 metros lineares, e Emílio Jubanski, num trecho linear de 420,39 metros.

O investimento orçado é de R$ 1,1 milhão e faz parte do pacote de obras anunciado pelo prefeito Luiz Shimoguiri em setembro do ano passado e que prevê a pavimentação de mais de 50 ruas até o final de 2020.

As empresas interessadas em executar as obras têm até 09h do dia 24 de janeiro para protocolar os documentos de habilitação e propostas junto ao setor de Licitações da Prefeitura.

 

São João dos Cavalheiros

Outra obra que deve ser iniciada, em breve, é da nova unidade básica de saúde da localidade de São João dos Cavalheiros.

O prédio de 324,51 m² será construído numa área ao lado da nova escola da comunidade.

Licitada no início desta semana, a obra custará R$ 500,8 mil. A Construtora IC Ltda foi a vencedora do processo licitatório. Também participou do certame a Enconplac Engenharia, Construção e Planejamento Canoinhas Ltda.

O Governo do Município aguarda o prazo legal de homologação para, então, assinar a ordem de serviço para começar as obras.

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 17/01/2020

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal