Notícias do Município de Três Barras

Prefeitura de Três Barras lança Refis 2019 com parcelamento em até 96 meses

Prefeitura de Três Barras lança Refis 2019 com parcelamento em até 96 meses


Com o lançamento do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2019, o contribuinte de Três Barras tem uma excelente oportunidade de renegociar seus débitos com o Município.

Podem aderir ao programa pessoas físicas ou jurídicas inscritas na dívida ativa do Município até 31 de dezembro de 2018.

Quem quiser pagar à vista terá redução de 100% sobre juros e multas, sendo que a parcela em cota única deverá ser quitada em até dez dias corridos após a assinatura do termo de confissão da dívida junto ao setor de Tributos.

O desconto será de 80% sobre juros e multas para quem optar pelo pagamento em até 96 parcelas. O contribuinte que escolher por esta forma de parcelamento terá de pagar o percentual de 20% da dívida total no ato do requerimento do Refis.

O vencimento da primeira parcela será em até 30 dias contados após a assinatura do termo de confissão de dívida.

No momento em que for aderir ao Refis o contribuinte terá de apresentar o comprovante de quitação da dívida tributária deste ano. A inadimplência de três parcelas, consecutivas ou não, excluirá o contribuinte do programa.

Informações adicionais podem ser obtidas através do fone (47) 3623-0121 (Ramal 203), com os servidores Estanislau (Tani) e Osmar, ou do e-mail: tributos@tresbarras.sc.gov.br

O setor de Tributos funciona junto à Prefeitura de Três Barras, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

 

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 20/08/2019

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal