Show de Thaeme e Thiago agita o público no encerramento da Expo Três Barras

A Expo Três Barras terminou na noite de domingo (27) com o show de Thaeme e Thiago, que agitaram o público com antigos e atuais sucessos da dupla, além de músicas de outros artistas de destaque nacional.

Marcada pela animação, mas também por momentos românticos e intimistas, a apresentação chamou a atenção das pessoas pelo carisma e interatividade dos cantores. O hit “O Que Acontece Na Balada” abriu o show e levou o público ao delírio.

Sucessos como “Ai Que Dó”, “Amiga Parceira”, “Coração Apertado” e “Pra Ter Você Aqui” também fizeram parte do repertório. Efeitos visuais deram ainda mais beleza e qualidade à apresentação. Antes do show a dupla recebeu diversas pessoas no camarim para tirar fotografias.

“Fechamos o evento com chave de ouro”, comemorou a gestora de Cultura e presidente da comissão organizadora da festividade, Viviane Bueno. Segundo ela, a estimativa é que mais de 26 mil pessoas foram até a arena nos três dias de festa. “O público presente ao show de Thaeme e Thiago igualou ou até superou ao que assistiu Fernando e Sorocaba, na sexta-feira”, acredita.

Quem também celebrou o sucesso do evento foi o prefeito Luiz Shimoguiri. Para ele, a grande participação das famílias, a presença de crianças e até de pessoas idosas mostram que a população é favorável à festividade. “Só temos que agradecer a todos que nos prestigiaram”, frisou, ao também reiterar o compromisso de novamente realizá-la no próximo ano.

O terceiro e último dia da festa também agradou o público evangélico e os apreciadores da música gospel. Uma das atrações, à tarde, foi o cantor tresbarrense Rodrigo Lima. Na sequência quem subiu ao palco foi a banda Gratidão, que ganhou projeção nacional por misturar batidão sertanejo e o estilo gauchesco às suas canções gospel.

Outra atração local, os sertanejos Dailson Melo e Thony se apresentaram antes do show nacional de encerramento da festa.

O locutor André Paraná, da Carrera Rodeio Show, comandou a final do rodeio country profissional. Com 86 pontos somados nos três dias de montarias em touros, João Carlos de Paula, de Piraquara/PR, foi o campeão da etapa de Três Barras. Na segunda colocação ficou outro paranaense, Alessandra Alcântara, da cidade de Guapirama que contabilizou 85,75 pontos.

Walter Bruno de Almeida (Juquiá/SP), Matheus José Machado (Canoinhas/SC) e João Gabriel do Carmo (Palmital/PR) ficaram, respectivamente, com a terceira, quarta e quinta colocações.

Houve a coleta de alimentos não perecíveis nos três dias do evento. Os mantimentos serão destinados à Fundação Hospitalar de Três Barras. A organização ainda está contabilizando o total arrecadado.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Três Barras, em parceria com Spinelli Produções, e fez parte da programação de 58 anos do município. A festividade aconteceu em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.