Três Barras confirma dois novos casos de covid-19 e mais um recuperado

Foram confirmados mais dois casos de covid-19 em Três Barras nesta quarta-feira, 09, conforme o 172° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Duas mulheres, com 19 e 55 anos, testaram positivo para o vírus. Elas participaram de testagem aleatória realizada pela equipe do setor de Epidemiologia.

Neste último dia também foi registrada a alta para o convívio social seguro de mais um paciente que havia testado positivo.

Laudos de exames RT-PCR descartaram suspeitas da doença em três homens com 21, 25 e 59 anos. Os dois primeiros estão internados na Fundação Hospitalar da cidade e, o último, no Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1835 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo oito deles nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 340 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 327 recuperados; um caso suspeito e 223 descartados; 51 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualizou os dados às 09h desta quinta-feira, 10.