Três Barras registra mais uma alta de positivado; 338 já estão recuperados da covid-19

Nesta quarta-feira, 30, mais um paciente que havia testado positivo para a covid-19 foi liberado do isolamento social em Três Barras. Agora o município contabiliza 338 recuperados da doença.

Três mulheres foram submetidas a exames RT-PCR neste último dia. Elas têm 23, 31 e 44 anos e apresentam sintomas do novo coronavírus.

Com mais 11 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma 2028 atendimentos prestados à população desde o início da pandemia.

Três Barras tem, ainda, a confirmação de 349 pessoas já contaminadas pelo vírus; quatro casos suspeitos e 245 descartados; 34 pessoas em monitoramento; além de três mortes ocorridas em virtude da covid-19.

O 190° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta quinta-feira, 1°.