Três Barras terá feira municipal neste sábado, 08 de setembro

Três Barras terá feira municipal neste sábado, 08 de setembro

Que tal adquirir produtos de qualidade, e a preços acessíveis?

Então não perca a Feira Municipal de Produtos de Artesanato e Coloniais que acontecerá neste sábado, 08 de setembro, das 08h30 às 15h30, na Avenida Rigesa, ao lado da Loja LK Confecções, em Três Barras.

A feira reunirá mais de 20 expositores da cidade e do interior. No local, a população poderá comprar verduras, legumes, pães, bolachas, doces e pastéis fritos na hora. Haverá também a venda de peças produzidas por artesãos locais.

O evento é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da Coordenadoria de Cultura, secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Sala do Empreendedor.

Prestigie os agricultores familiares e os talentos da terra consumindo os produtos comercializados na Feira Municipal.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 03/09/2018