Uma reunião entre a secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Três Barras, marcou o início da manhã desta quinta-feira, 10, na Prefeitura Municipal.
Na oportunidade, foram discutidas ações de fiscalização com o intuito de coibir as aglomerações em bares, lanchonetes e confraternizações entre famílias e grupos de amigos. As novas medidas se fazem necessárias devido as inúmeras ocorrências envolvendo o descumprimento dos decretos estabelecidos pelo Governo do Estado.
“Estaremos contando com o apoio das guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, como também da equipe da Defesa Civil do nosso município, afim de que através de intensas rondas e fiscalizações, possamos impedir este tipo de fato” disse a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.
Ainda, segundo a responsável pela Pasta, em meio ao agravamento da pandemia em várias regiões de Santa Catarina é preciso tomar consciência e evitar aglomerações ou situações dessa natureza, “precisamos unir forças neste momento difícil em que vivemos, se cada um fizer a sua parte, venceremos esta doença” concluiu a secretária.