A secretaria de Saúde de Três Barras confirmou a segunda morte de munícipe por complicações da covid-19, em menos de 24 horas.
A vítima mais recente do vírus é um idoso de 76 anos, com registro de doenças pré-existentes. Ele faleceu às 03h desta quinta-feira, 25, na UTI do hospital de Jaraguá do Sul.
Antes de ser transferido, no dia 24 de março, o homem ficou internado por 12 dias na Fundação Hospitalar de Três Barras.
Com mais essa morte, sobe para 32 o número de óbitos registrados em decorrência da doença no munícipio, o nono só neste mês de março.
O Governo do Município lamenta a morte do paciente, se solidariza e presta condolências aos familiares enlutados e amigos neste momento de dor e perda irreparável.
Diante do agravamento da pandemia na região e no Estado de Santa Catarina, a saúde pública municipal pede para que a população redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa.