O futsal feminino de Três Barras voltou a fazer história no cenário esportivo regional. Representado pela equipe Panteras Planalto Futsal, o município garantiu, pelo segundo ano consecutivo, o passaporte carimbado para a fase regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). A classificação heroica veio com o título invicto da etapa microrregional, disputada na cidade de Mafra entre os dias 2 e 6 de junho.
Dentro de quadra, as atletas tresbarrenses deram um verdadeiro show. Demonstrando muito entrosamento, força física e consistência técnica, a equipe sobrou na competição e superou todas as adversárias que cruzaram o seu caminho.
Campanha Impecável
A trajetória até o troféu foi marcada por regularidade e poder de reação. Logo na estreia, as Panteras impuseram respeito com uma goleada expressiva. Na sequência, o time soube sofrer e conquistar vitórias estratégicas contra grandes forças da região.
O bicampeonato consecutivo chancela o grande trabalho que vem sendo feito com o futsal feminino no município, consolidando Três Barras como uma das potências da modalidade na região.
Agora, a equipe do Panteras Planalto Futsal vira a chave e inicia a preparação para os confrontos da fase regional da OLESC, levando na bagagem a confiança de uma campanha perfeita e o orgulho de representar a comunidade tresbarrense.




