Prefeito recebe membros de Banda campeã geral da 1ª Copa Vanguarda Catarinense

Prefeito recebe membros de Banda campeã geral da 1ª Copa Vanguarda Catarinense

Uma das atrações culturais do Natal Luz 2017 na noite de sábado (16), no centro da cidade, foi a Banda Marcial João Paulo II, que no dia 09 de dezembro sagrou-se campeã geral da 1ª Copa Vanguarda Catarinense na cidade de Barra Velha.

Na semana passada, prefeito Luiz Shimoguiri recebeu, em seu gabinete, o coordenador e maestro Wothson Luiz Fleck e o músico Evandro Maçaneiro, que vieram celebrar a conquista e agradecer o apoio do poder público municipal. “Ficamos felizes com a notícia, pois a banda reúne e valoriza os jovens talentos e eleva o nome da cidade para todo o país”, destacou.

Participante na categoria Sênior, onde obteve o primeiro lugar com a Baliza, Mór, Pelotão de Bandeiras, Corpo Coreográfico e Corpo Musicial, a Banda tresbarrense somou 1.594,8 pontos. A competição reuniu 25 corporações.

Rolar para cima