2ª Copa Floresta já tem dois times semifinalistas

Boa Vista (foto) conseguiu a vaga após derrotar o Ouro Verde por 3 a 1. Imagem: Divulgação.
A 2ª Copa Floresta de Futebol já conhece dois dos quatro times semifinalistas. As definições aconteceram na tarde de domingo (25), na sede do Instituto Chico Mendes (ICM-Bio), no interior de Três Barras.
Um dos classificados é o Boa Vista Esporte Clube, de Irineópolis, que derrotou o Ouro Verde de Canoinhas pelo placar de 3 a 1.
A outra vaga é da equipe do Palmeiras, de São Mateus do Sul/PR, que venceu os tresbarrenses do A.D Olympico por 3 a 0. Os demais classificados saem de outras duas partidas agendadas para a tarde de domingo (02).
Às 15h jogam Internacional de Canoinhas e União Três Barras. Já às 17h, entram em campo as equipes do São Pascoal, de Irineópolis, e Sport Club Antônio Olinto.
A competição é organizada por João Maria Moreira e conta com o apoio do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e do ICM-Bio.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Vila Criativa terá nova edição neste domingo, 04 de junho, em Três Barras
Marque ai na sua agenda! Domingo, dia 04 de junho, tem nova edição da Vila Criativa em Três Barras.
O evento acontecerá das 15h às 18h na Avenida Santa Catarina, em...
Leia mais

Três Barras oficializa pedido de inclusão ao Programa de Energia Elétrica Trifásica do Governo de SC
O município de Três Barras está pleiteando sua inclusão na segunda etapa do Programa de Energia Elétrica Trifásica que beneficiará comunidades rurais...
Leia mais

Repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo no dia 09 de junho
As repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo na próxima sexta-feira, 09 de junho, data pós feriado de Corpus Christi.
A...
Leia mais

Neste sábado, 03 de junho, é dia de Feira Municipal de Três Barras
A edição de junho da Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras já tem data marcada.
O evento acontece neste sábado, dia 03, das 08h...
Leia mais