23 gols na rodada inicial da segunda fase do Futsal Livre

Quer assistir a bons jogos e muitos gols? Basta ir ao ginásio Ione Cyríaco de Souza e acompanhar o Campeonato Municipal de Futsal Livre, em Três Barras, que a partir desta semana entrou na segunda fase de disputas.

Três partidas foram realizadas pela rodada inicial na noite de segunda-feira (09). Além de duas goleadas registradas, os artilheiros demonstram que continuam em ótima fase ao marcarem 23 gols.

Aconteceram dois confrontos pela chave E. Os Galáticos venceram o Vila Nova por 5 a 2, enquanto o União Três Barras ganhou do Tabajara pelo placar de 5 a 4. Já pela chave F, o Deixaqueuxuto confirmou a boa fase e, ao bater o Km 06 por 6 a 1, chegou à quinta vitória na competição.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Mais duas rodadas acontecem nesta semana, com as disputas sempre iniciando às 18h45. Confira os confrontos:

Segunda rodada (Quarta-feira, 11 de outubro)

18h45 – CBCE-A X Originais

19h50 – Tabajara X Vila Nova

20h50 – Galáticos X União Três Barras

Terceira rodada (Sexta-feira, 13 de outubro)

18h45 – Originais X Deixaqueuxuto

19h50 – Km 06 X CBCE-A