476 eleitores foram às urnas neste domingo; Confira os conselheiros tutelares eleitos em Três Barras

O processo de escolha unificada para o Conselho Tutelar levou 476 eleitores às urnas em Três Barras, neste domingo (06).

Foram 188 votos computados nas duas seções da Escola Básica Municipal Guita Federmann, na sede do Município. Outros 288 eleitores votaram nas duas urnas da Extensão da Escola Municipal João Pacheco de Miranda Lima, no distrito de São Cristóvão.

Eleita com 109 votos (22,90%), Ani Caroline (Carol) foi a primeira colocada do pleito. Professor Adão ficou em segundo lugar com 84 votos (17,65%) e, na sequência, Eliane Tibes com 66 votos (13,87%).

Os outros dois candidatos eleitos foram Josiane (Nane), com 65 votos (13,66%) e Thomas Felipe com 63 sufrágios (13,24%).

Mara Pavesi, com 52 votos (10,92%) e Duda com 31 votos (6,51%) ficaram como suplentes. Mesmo tendo desistido da disputa, Marquinhos do São José recebeu três sufrágios. O pleito ainda teve três votos brancos ou nulos.

A apuração dos votos aconteceu na secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, com a supervisão dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Comissão Eleitoral Especial.

Os eleitos assumem como conselheiros tutelares em 10 de janeiro de 2020, para um mandato de quatro anos.