AÇÕES DE INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SÃO REALIZADAS EM TRÊS BARRAS

A secretaria de Viação e Obras em parceria com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico de Três Barras, realizaram limpeza e serviço de terraplanagem na área em que será instalada a empresa Dikasa Marcenaria, no Km-6.

Esta ação vem de encontro com a Lei nº 3364 de Incentivo ao desenvolvimento do Setor Comercial e Industrial no município. Importante ressaltar que esta Lei em vigor abrange as empresas devidamente legalizadas. De acordo com a proprietária, Manuelle Pires, o Estabelecimento está localizado na SC-303, mas logo concluída a construção, será transferido para o local em destaque.

Em sua Rede Social, a empreendedora teceu elogios para as equipes de trabalho e reafirmou o desejo da implantação da nova sede de sua Marcenaria “agora poderemos dar continuidade a obra de nossa empresa, a todos temos só que agradecer”, concluiu Manuelle.