ADOLESCENTES ACIMA DE 15 ANOS RECEBERÃO A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS NESTA SEXTA-FEIRA EM TRÊS BARRAS

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na tarde desta quarta-feira, 29, que todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas nesta sexta-feira, 1º de outubro, das 08h às 17h, para aplicação do imunizante.

 

Adolescentes acima de 15 anos e que não possuem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, poderão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis em suas Unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus.

 

Para ter direito a vacina é obrigatório residir no município, importante levar os documentos pessoais, como: RG, CPF, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e Comprovante de Residência.  

 

“Aproveitamos para chamar a atenção dos nossos munícipes com 18 anos ou mais e que por algum motivo ou outro ainda não receberam a primeira dose da vacina, que procurem as suas Unidades de referência para se imunizarem contra essa doença que já ceifou muitas vidas”, enfatiza a secretária de Saúde do município, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima