ALA COVID-19 DE TRÊS BARRAS SEGUE SEM INTERNADOS, DIZ BOLETIM

Segundo o Setor Epidemiológico, não foram registrados novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2341 o total de infectados desde o início da pandemia.

Três Barras confirma, ainda, 2255 recuperados da doença, somados os cinco pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última segunda-feira, 25 de outubro; 17 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 69 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Com as 21 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 12.063 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Desde o último sábado, 23, não há internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras.

O 504° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 27.