Alegria e descontração marcam o Arraiá da Melhor Idade e Clube de Mães em Três Barras

Foi esbanjando bom humor, alegria e descontração que as participantes dos Clubes de Mães e Grupos da Melhor Idade de Três Barras marcaram presença nos festejos de São João na tarde desta quinta-feira (27), no salão do Divino.

Vestidas de caipira e muito animadas, as mamães e vovós se divertiram com a tradicional dança da quadrilha e ao som de diversos estilos musicas que embalaram o Arraiá.

A organização serviu quentão, bolo de fubá e cachorro quente, como também distribuiu kits contendo comidas típicas da época, como paçoquinha, flocos de arroz caramelizado, docinhos e salgadinhos, inclusive às crianças que acompanhavam familiares durante a festa.

Realizado pela coordenação dos clubes e grupos, o evento reuniu participantes do centro e bairros da sede do Município, distrito de São Cristóvão e das localidades de São João dos Cavalheiros, Campininha, Km 06/ Barra Grande da comunidade do Ibama.

Por entender que festejos, como esse, proporcionam momentos de socialização e integração entre as pessoas, o Governo de Três Barras foi apoiador da iniciativa.

Prefeito Luiz Shimoguiri prestigiou a programação, cumprimentando pessoas e acompanhando parte das atividades.

Rolar para cima